CORTEI O CABELON - Que meda, gente!
Olha, eu já havia pensado em cortar o cabelo bem (mais ou menos) curto antes mas nunca fui até o final com a decisão, ai o calor chegou aqui em Nashville e começou a ficar mais e mais complicado lidar com o cabelo entre a academia e as longas horas de trabalho fotografando no sol com um calor de quase 45 graus - Falei, CHEGA! Vamos cortar (quase) tudo!
Aqui em Nash, tem um salão LINDO. O local se chama Yellow House Salon e pra minha sorte, uma das melhores melhores cabeleireiras de Atlanta que também é a minha amiga, se mudou pra cá um pouquinho depois de nós então já sabia que estaria em boas mãos com ela.
Qualquer coisa que envolva estética e beleza custa um pouquinho caro por aqui. Temos que desembolsar uma boa grana se quisermos um serviço bem feito por um profissional.
O método que ela usou foi o -balayage- onde ela trabalha em subir um ombré mais bagunçado no cabelo.
Antes de cortar, escolhi algumas imagens que me inspiraram a continuar o processo e também mostrar pra minha cabeleireira o que eu queria no final. Tenho que confessar que AMEI o resultado e estou muito feliz com o novo cabelinho.