Corte novo para a primavera.

Mar 30, 2017


CORTEI O CABELON - Que meda, gente! 
Olha, eu já havia pensado em cortar o cabelo bem (mais ou menos) curto antes mas nunca fui até o final com a decisão, ai o calor chegou aqui em Nashville e começou a ficar mais e mais complicado lidar com o cabelo entre a academia e as longas horas de trabalho fotografando no sol com um calor de quase 45 graus - Falei, CHEGA! Vamos cortar (quase) tudo!

Aqui em Nash, tem um salão LINDO. O local se chama Yellow House Salon e pra minha sorte, uma das melhores melhores cabeleireiras de Atlanta que também é a minha amiga, se mudou pra cá um pouquinho depois de nós então já sabia que estaria em boas mãos com ela.

Qualquer coisa que envolva estética e beleza custa um pouquinho caro por aqui. Temos que desembolsar uma boa grana se quisermos um serviço bem feito por um profissional.
O método que ela usou foi o -balayage- onde ela trabalha em subir um ombré mais bagunçado no cabelo.
Antes de cortar, escolhi algumas imagens que me inspiraram a continuar o processo e também mostrar pra minha cabeleireira o que eu queria no final. Tenho que confessar que AMEI o resultado e estou muito feliz com o novo cabelinho.



Mais uma pra coleção :)

Mar 11, 2017


Sabe quando você tem uma idéia na cabeça e demora um tempão pra colocar ela em prática? Essa tatuagem foi uma delas.
Pra quem me conhece, sabe que eu amo tatuagem e que logo mais espero poder fechar os dois braços com vários pedacinhos que representam o meu mundo. Até agora são 13 e a conta continua crescendo. Aos pouquinhos vou colocando junto como se fosse um quebra cabeça.
Eu comecei a me tatuar quando eu ainda estava no Brasil e confesso que só havia feito duas bem pequenininhas e assim que cheguei aqui, comecei a passar mais tempo pensando nas outras que eu gostaria de fazer.
Sempre tento ir no mesmo tatuador na mesma loja e atualmente existem dois artistas que eu amo os traços e sempre uso um deles pra me tatuar, assim eles ja conhecem o meu estilo e como trabalhar nas minhas idéias.
Depois de muito escolher, redesenhar e pensar, achei a ilustração perfeita do vocalista Matty Healy do The1975 - Ele sempre foi um dos meus músicos favoritos, assim como a banda que tem marcado muito essa fase tão boa na minha vida então como todas as minhas outras tatuagens me lembram fases, momentos e sonhos realizados, nada melhor do que ter ele agora pertinho de mim.
Eu acredito que todo mundo tem uma forma diferente de olhar e escolher tatuagens. Pra mim, elas representam tudo o que há de melhor em momentos inesquecíveis da minha vida e acredito que um dia, quando eu olhar pra trás ou mostrar elas pros meus filhos, eu vou poder apontar pra cada uma e descrever a memória que elas trazem pra mim.
Se eu pudesse explicar em poucas palavras o porque eu decidi tatuar a ilustração de um cara que talvez amanhã nem vá existir é porque hoje o que ele escreve e canta virou poema pros meus ouvidos e coração.
Ainda tem muitas outras idéias pra marcar na pele, mas por enquanto eu vou ficar aqui olhando pra mais nova favorita da vez.
CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan